Olá filhos do vento com a brisa.
Arzinhos hahahahaha
Not.
Eaí, eu cheguei de viagem ontem e estou com uma ideia que considero interessante pra escrever aqui. Começarei a escrever uma espécie de diário. Não meu, mas do Guilherme. Meu querido e distante colega...
Eu o entendo como ninguém e irei representá-lo, fazendo uma pequena história, mudando algumas coisas.
João Guilherme é um cara de 16 anos que está subindo pelas paredes por causa de um simples motivo: Ana, sua ex-namorada.
Após o rompimento brusco do namoro, ele fica sem chão, magoado e revoltado. Não consegue lidar direito com a situação e acaba descontando em qualquer pessoa que vê pela frente. É meio problemático e se considera azarado no amor.
A real é que ele é apenas um jovem que ouve rock altíssimo quando não tem ninguém em casa, anda de skate, joga bola mal, olha para a bunda das garotas e comenta com os amigos, joga muito video game e é totalmente desajeitado. Ele precisa passar por todos os problemas, só não sabe como.
Talvez seja divertido, talvez não. Postarei um capítulo por post. Logo sairá o primeiro.
Mudando de assunto... eu aprendi um negócio essa semana: a gente reclama pra porra as vezes por coisas banais. Mas acho que as vezes a gente tem que reclamar mesmo e mandar todo mundo ir para o lugar de onde a mãe os pariu.
E pra você, caro amigo que reclama do amor. Talvez você não saiba o que é isso, mas eu te entendo.
Amor é uma merda. Sei que não é, mas eu preciso falar isso.
Aguardem o cap 1 ok? Ok. A propósito, a short history terá o nome de Batata Frita com Sorvete, por isso o título desse post.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário