Adolescência: Nome dado à fase dos 12 aos 18 anos. Bom, na verdade é dos 13 aos 25 porque a galera de 12 anos ainda brinca de barbie e joga yu-gi-oh. E os jovens adultos de 18 anos ainda não amadureceram totalmente.
Ninguém quer crescer. Bom, pelo menos eu não quero...
A adolescência tem algo muito errado. Muito errado mesmo.
Os cientistas podem provar o porquê de tanto erotismo nessa fase: os hormônios estão à flor da pele. Malucos, superagitados, fazendo a dança do crioulo doido como diz minha professora de Química.
Mas eu não estou aqui pra falar do "cientificamente provado".
O que eu quero saber é porque eles não provam o mais óbvio: Por que nós, adolescentes, temos essa vontade louca de fazer o errado.
Cara, o errado é uma palavra excitante! Os adolescentes ficam tentados ao ouvir isso.
A vontade sem noção de ficar bêbado e fazer algo imprudente; de fugir de casa após uma discussão com os pais só pra dizer que fugiu; de viajar centenas de quilômetros sem a permissão dos pais só para ver um amigo; ir sem uniforme pro colégio só para provocar a diretora; cuspir no pote de katshup e rir quando alguém for usá-lo; mentir descaradamente para o professor dizendo que seu passarinho picotou a lição de casa; trazer um cachorro de rua pra casa secretamente; fazer barulho depois das 10 da noite pra incomodar os vizinhos; falar palavrão todo o momento e em alguns casos, usar drogas como o lança perfume e o êxtase só para se sentirem mais soltos...
Como o errado é viciante!
Claro que há muitos jovens politicamente certos que não vêem graça em nada disso.
Obviamente eu não sou politicamente correta e gostaria de fazer tudo isso. É errado? Sim. Vou me arrepender depois? Talvez.
Mas que é legal, ah se é.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
af, me ensina a escrever assim?
meu e-mail fake aparecendo UHSAUHSHAS
HSAUIHSAUIOSHAI né maggie -'
aawn, amei amei amei *-*
Postar um comentário